Um homem identificado como Andrey Willian Silva de Souza, de 31 anos, conhecido pelo apelido de “Orelha” e apontado como integrante da facção Família Terror do Amapá (FTA), morreu na tarde desta quarta-feira (8) após um confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na zona norte de Macapá.

De acordo com informações da corporação, a equipe realizava patrulhamento em uma área de invasão, por volta das 15h30, após receber denúncias de tráfico de drogas, presença de criminosos armados e atuação de facções na região.
Durante a aproximação, dois suspeitos fugiram em direção a uma área de mata. Um deles, identificado como Andrey, atirou contra os policiais, que reagiram à agressão. Ele foi atingido e, apesar do socorro acionado imediatamente, teve o óbito confirmado por equipes de resgate.
No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de porções de substâncias entorpecentes, supostamente crack e maconha. Todo o material foi recolhido e apresentado no Ciosp do Pacoval, onde o caso foi registrado.

A ação faz parte das operações de combate ao crime e ao tráfico de drogas desenvolvidas pela Polícia Militar do Amapá, por meio do 10° Batalhão/Força Tática.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Força Tática (WhatsApp): (96) 99157-3131.
Comentários: