ericqueiroz.com.br

Quinta-feira, 09 de Outubro de 2025
suspeito de integrar facção morre em confronto com a Força Tática em Macapá

Policial

suspeito de integrar facção morre em confronto com a Força Tática em Macapá

Homem de 31 anos, apontado como integrante de facção criminosa, reagiu à abordagem policial em área de invasão e acabou morto após trocar tiros com os militares.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem identificado como Andrey Willian Silva de Souza, de 31 anos, conhecido pelo apelido de “Orelha” e apontado como integrante da facção Família Terror do Amapá (FTA), morreu na tarde desta quarta-feira (8) após um confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na zona norte de Macapá.

Andrey Willian Silva de Souza, conhecido como “Orelha”, integrante da facção Família Terror do Amapá, morreu após confronto com a Força Tática na zona norte de Macapá.

 

De acordo com informações da corporação, a equipe realizava patrulhamento em uma área de invasão, por volta das 15h30, após receber denúncias de tráfico de drogas, presença de criminosos armados e atuação de facções na região.

Publicidade

Leia Também:

 

Durante a aproximação, dois suspeitos fugiram em direção a uma área de mata. Um deles, identificado como Andrey, atirou contra os policiais, que reagiram à agressão. Ele foi atingido e, apesar do socorro acionado imediatamente, teve o óbito confirmado por equipes de resgate.

 

No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de porções de substâncias entorpecentes, supostamente crack e maconha. Todo o material foi recolhido e apresentado no Ciosp do Pacoval, onde o caso foi registrado.

Arma de fogo, munições e porções de drogas apreendidas com o criminoso foram apresentadas no Ciosp do Pacoval após a ação da Força Tática.

 

A ação faz parte das operações de combate ao crime e ao tráfico de drogas desenvolvidas pela Polícia Militar do Amapá, por meio do 10° Batalhão/Força Tática.

 

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Força Tática (WhatsApp): (96) 99157-3131.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Fotos: Reprodução
Comentários:
Eric Queiroz

Publicado por:

Eric Queiroz

Eric Queiroz, nascido em Caiena (1991), é jornalista com 15 anos de carreira, destacando-se no jornalismo policial, atualmente é repórter/diretor do programa "Bronca Pesada" (TV Cidade). Também atua no rádio e escreve colunas online.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )