Durante a noite de quarta-feira (27), por volta das 21h, policiais militares que participam da Operação Protetor Mazagão prenderam Levi Braga de Almeida, de 43 anos, suspeito de tráfico de drogas em Macapá.
A ação aconteceu em uma vila de apartamentos localizada no bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Patamo recebeu informações do setor de inteligência sobre a possível venda de entorpecentes no local e contou com o apoio de militares do 7º Batalhão.
Ao chegar na residência indicada, os policiais avistaram Levi, que tentou se desfazer de dinheiro e entrou rapidamente em um dos cômodos antes de autorizar a entrada da guarnição. Durante a revista, foram encontradas 14 porções de cocaína escondidas no bolso de uma bermuda atrás da porta do quarto.
No guarda-roupas, os militares localizaram ainda uma balança de precisão, sete celulares, cinco relógios, material para embalagem e a quantia de R$ 240 em espécie. Questionado, o suspeito confessou que estava comercializando drogas.

Diante das evidências, Levi recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com o material apreendido ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval, onde ficou à disposição da autoridade policial de plantão.
Comentários: